Blog News:
Campanha Unilever – Dove men + Care na rede Multitoky
30-03-2010
Ação estará presente nos 10 maiores aeroportos do país
A Rede Multitoky - veículo de mídia digital interativa OOH - está publicando desde meados de março uma inovadora campanha para o novo antitranspirante Dove Men + Care, da Unilever, em 60 pontos nos 10 maiores aeroportos do país. O produto de mídia utilizado é Multitoky Mix, composto de dois componentes, sendo um dinâmico - um filme de 30 segundos - e um interativo que permite aos usuários tocar na tela e controlar a experiência de consumo da mídia.
No filme - componente dinâmico - o comercial de TV da campanha é exibido no centro das telas de 32 e 42 polegadas enquanto textos animados convidam os usuários a tocar no monitor touchscreen e experimentar serviços de interesse do público-alvo da marca.
Ao tocar na tela, abre-se uma área de interatividade animada que mostra o produto e principalmente, oferece ao usuário Dicas de Passeios em 20 das principais cidades brasileiras e Ofertas de Passagens.
Na experiência de interatividade Dicas de Passeios, o usuário pode ainda escolher que tipo de programa mais se adapta a sua companhia naquele momento: amigos, família com crianças ou somente a namorada/esposa. Ao selecionar a companhia e a cidade, diversas opções são lançadas na tela com imagens e detalhes de programas e passeios disponíveis e atualizados.
No caso da interatividade disponibilizada pelo aplicativo Ofertas de Passagens, o usuário é convidado a deixar seu nome e endereço de email e escolher origem e destino para os quais gostaria de receber alertas de passagens dentro de faixas de preço, também escolhidas por toques na tela. Um teclado virtual é disponibilizado para entrada de textos e números.
Todos os toques estão sendo contados e, ao final da campanha, teremos um relatório com estatísticas detalhando tanto o número de toques específicos na campanha de Dove Men + Care, quanto o somatório de toques realizados em outras campanhas e serviços da mídia Multitoky.
O veículo OOH Multitoky revoluciona a forma de abordar consumidores ao entregar-lhes o controle da experiência de navegação e detalhamento de informação em ambiente OOH sem perder potência impactante de se ver filmes de 30 segundos em telas de alta resolução. Com o Multitoky pode-se explorar um número ilimitado de experiências digitais, bastando para isso que os criativos dêem asas à imaginação e utilizem os muitos e ainda inimagináveis recursos para seduzir, engajar, dialogar e conquistar consumidores.
Fonte: eagora.com.br
|