Mapa do site
Adicionar aos Favoritos
     Home   |   Digital Signage Info   |   Blogs
Tutorial 1 - Conceito
Tutorial 2 - História
Tutorial 3 - Aplicações
Tutorial 4 - Benefícios e
Vantagens
Tutorial 5 - Modelos de
Negócios
Tutorial 6 - Componentes
do Digital Signage
Tutorial 7 - IPTV & WEB TV
Links Interessantes
Livros e Publicações
Blog News:

28-09-2009
Rede Elemidia veicula campanha segmentada da TAM

Rede Elemidia veicula campanha segmentada da TAM

Um total de 23 shopping centers operados pela Rede Elemidia, em sete capitais do país, veiculam até o dia 3 de outubro campanha da TAM, assinada pela Young & Rubicam. Para divulgar as tarifas promocionais da companhia aérea e direcionar as mensagens com a máxima eficiência ao target correto, foram desenvolvidas diferentes vinhetas, de acordo com a localização geográfica das rotas em oferta.

Em cada uma das praças e seus respectivos centros de compras eleitos para a ação, os monitores da Elemidia divulgam mensagens específicas, unificadas pela chamada “Voe melhor, Voe TAM”. Totalmente segmentada e, ainda, com atributos de alto impacto e abrangência, a ação deverá atingir, até o final da temporada, mais de 7 milhões de consumidores, que circulam no pool de shopping centers da campanha, distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza.

Abrangência
A campanha está no ar nos shopping centers paulistas Villa-Lobos, Center Norte, Metrô Tatuapé, Penha, Butantã, D&D, Jardim Sul, Lar Center, SP Market, Nações Unidas, Plaza Sul, Tamboré, Boa Vista, Osasco Plaza (Osasco); além do Shopping da Gávea, Rio Plaza e Tijuca (Rio de Janeiro); Shopping Curitiba (Curitiba); Moinhos Shopping (Porto Alegre); Pátio Brasil (Brasília); Barra Salvador (Salvador); Iguatemi e Del Paseo (Fortaleza).


Fonte: Vitrinepublicitaria.net






Todos os direitos reservados © Portal Digital Signage