23-06-2008
Suvinil aposta em campanha de Digital Signage e Bluetooth com YMídia.
A TV CASA COR, canal interno do maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, lançado em parceria com a YMIDIA DIGITAL SOLUTION, empresa pioneira no serviço de Digital Signage no Brasil, acaba de ganhar mais um anunciante, a SUVINIL. A participação da marca acontece através de dois anúncios: um é veiculado diariamente nas mais de 30 telas, em filmes de 15 segundos que são repetidos a cada 5 minutos, o outro é enviado através de bluetooth aos celulares dos frequentadores do evento, tecnologia alcançada através da parceria da YMidia D.S. com a empresa Bluemax.
15-04-2008
Aqui, ali, em todo lugar, Mídia digital out-of-home.
A evolução tecnológica alcançou o público onde quer que ele esteja. Resultado: nas ruas, meios de transporte e estabelecimentos comerciais de São Paulo, TVs de LCD pipocam notícias e publicidade 24 horas por dia. É a chamada mídia out of home.
A convergência de mídias se tornou realidade com o desenvolvimento de novas tecnologias e o avanço da Internet". A frase ao lado possui 112 caracteres. Esse é o limite de toques para as notícias que pipocam em telas de LCD instaladas em estabelecimentos comerciais, transportes públicos, táxis e elevadores.