Blog News:
Vem aí a Revista Digital Signage Brasil, especializada em Mídia Digital Out-of-home.
26-04-2010
Uma iniciativa pioneira no mercado está sendo lançada, trata-se da primeira revista especializada integralmente no mercado de mídia digital out-of-home / Digital Signage.
A revista surge como um veículo ímpar no mercado editorial brasileiro, páginas totalmente coloridas, conteúdos diferenciados com uma filtragem e seleção especial de notícias, proporcionando ao leitor informações rápidas e objetivas sobre o meio de mídia digital indoor.
Como conteúdo editorial, fornecerá informações sobre novos produtos, tecnologias, softwares, detalhes técnicos, relatórios, pesquisas de mercado, instalações físicas e mostrará o funcionamento na prática da mídia digital indoor. Abrange as principais questões relacionadas à mídia digital indoor, incluindo a displays, criação de conteúdo, instalações, conectividade, novidades e as tendências de mercado. Oferece uma gama de informações para o usuário final, bem como para provedores de solução e gerenciadores de rede.
Para garantir a qualidade das matérias veiculadas, firmou acordos com as principais agências de notícias do mercado digital e contará com vários parceiros, portais, associações, entidades e colunistas especializados e inseridos no meio profissional de mídia digital indoor e publicidade/propaganda. Aliado a tudo isso, a revista possui um projeto gráfico diferenciado, totalmente colorido, alinhando os padrões clássicos das revistas atuais com os layouts da era digital.
Fonte: digitalsignagebrasil.com
|